Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
257 Seguidores
Avaliações de funcionários da BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER
Filtrar
83 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
69%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 69 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 11 Junho 2023. Analista de Suporte JR II N1/N2, São Paulo
Excelente empresa para crescimento
Prós
excelente local de trabalho e otima oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 5 Junho 2023. Analista de Suporte há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Prós
Oportunidades todo mês
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao ha opniao sobre
Valorado 17 Abril 2023. Analista de Suporte, São Paulo
não há opinião sobre conclusiva não há opinião sobre conclusiva não há opinião sobre conclusiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 22 Março 2023. Analista de Suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho bem agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 18 Março 2023. Analista de Suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, em crescimento, dá oportunidade para cracer
Prós
Bom ambiente e infraestrutura, oportunidade de crescimento
Contras
Poucos benefícios , treinamento fraco
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ela é muito boa
Valorado 17 Fevereiro 2023. analista de suporte computacion, São Paulo
gosto do ambiente d trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
Valorado 31 Janeiro 2023. Analista de Suporte, São Paulo
um otimo lugar para primeiro emprego
Prós
empresa muito desorganizada, e sem empatia ao trabalhador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderiam melhorar
Valorado 19 Dezembro 2022. Analista de Suporte Computacional, São Paulo
Há mais de 1 ano entrei na empresa em questão, amo trabalhar nesse lugar, mas quanto mais você faz, menos reconhecimento você tem.
Dica a diretoria
Aprender a direcionar/ instruir e incentivar os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Beecenter
Valorado 29 Novembro 2022. Analista de Suporte, São Paulo
Ótimas oportunidades de crescimento, ambiente agradável e acolhedor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 15 Novembro 2022. Analista de Suporte, São Paulo
Oportunidades de crescimento profissional e um bom ambiente
Prós
Boa e atual, ambiente bom de trabalho e conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 18 Setembro 2022. Analista de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa horário de trabalho um ambiente divertido
Prós
horário de trabalho
Contras
TMA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa está em expansão, tem muitas vagas aberta, para o cargo de Analista de Suporte N1.
Valorado 8 Agosto 2022. Analista de Suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Fácil acesso, espaço para descanço durante as pausas, geladeira, microondas para quem leva marmita e máquina de lanches.O salário não é compatível com o mercado, além do Analista prestar atividades similares a de um operador de Telemarketing, pouco tempo de treinamento, para os iniciantes, gerando mais erros de procedimentos e retorno dos clientes, para os casos não solucionados.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa muito boa, otima para o crescimento
Valorado 27 Junho 2022. analista de suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
emrpesa que sabe tratar o funcionario, entende o nosso lado!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 4 Maio 2022. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma atmosfera estressante...
Valorado 12 Fevereiro 2022. Analista de Suporte, São Paulo
Não é uma empresa ruim e as pessoas são incríveis, mas possuí uma atmosfera extremamente estressante. Os gestores deixam nítido a falta de recursos humanos na empresa e possuem a ideia kamikaze de saturar os recursos que restam de diversas formas. Exemplo: Deve ser feito todos os testes, validações e, se necessário, pedir autorização para os apoios que podem demorar eternidades para chegar a sua estação de trabalho; tudo isso em 5 minutos. Caso não seja feito, você recebe pressão do cliente (que
Prós
Os pagamentos são feitos corretamente e sem atraso.
Contras
A atmosfera opressiva.
Dica a diretoria
Não há preocupação em manter seus funcionários motivados pelo menos não transparente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Se quiser ser alguém, seja da panelinha.
Valorado 5 Janeiro 2022. Analista de Qualidade há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que para você ser promovido precisa ser puxa saco de liderança e gerência. 0 de empatia pelos funcionários e todos são descartáveis para eles. Uma jornada exaustiva de trabalho por recompensas remotas. Definitivamente o pior lugar que já tive o desgosto de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 4 Janeiro 2022. Analista de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grande chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 2 Novembro 2021. analista de suporte n1 há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para quem esta ingressando na área de TI, boa oportunidade de crescimento e equipe muito comunicativa.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local de trabalho
Valorado 25 Outubro 2021. Analista de Suporte há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Como é trabalha na Beecenter
Valorado 20 Outubro 2021. Analista de Suporte Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa pequena, que esta crescendo e que em sempre em desenvolvimento e buscando sempre esta fazendo o melhor pelo cliente e funcionários.
Prós
Salários bom, muito fácil troca de horário ou ser promovido.
Contras
Se acontece algo, todos ficam sabendo. Mal de empresa pequena.
Dica a diretoria
Tem boa comunicação, gostam de ouvir a opinião do funcionário e esta sempre ouvindo para melhorar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER
  1. Analista de Suporte (83)
  2. Analista de Suporte Técnico (44)
  3. Analista de Retenção (19)
  4. Vendedor Interno (15)
  5. Suporte Técnico (15)
Localizações mais avaliadas da BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER
  1. São Paulo (83)
Últimas vagas publicadas
  1. Vendedor Externo De Serviços
    18 Abr. 16:59
    Sorocaba - SP
  2. Agente De Atendimento - Suporte
    18 Abr. 09:30
    Barueri - SP
  3. Analista De MIS
    Mais de um mes
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de BEECENTER SOLUÇÕES EM CALL CENTER (9)